Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


E agora?

por cincodiasuteis, em 09.10.14

O Ministro Nuno Crato foi confrontado na Assembleia da República sobre uma entrevista na qual tinha afirmado que os professores que estavam colocados se iam manter nessas mesmas colocações. Ou pelo menos foi isto que toda a gente entendeu. Torpemente, Nuno Crato defendeu-se dizendo que disse (uma variação do “diz que disse”) “os professores mantêm-se” e não “manter-se-ão”. Como eu sou uma pessoa precavida e quer ter mais garantias do que o Presente mais literal evocado pelo senhor Ministro, deixo-lhe aqui algumas questões:

 

Mantêm-se? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora? E agora?

 

É verdade que foi uma questão colocada pelo Partido Ecologista “os Verdes”, mas não era preciso limpar a água do capote com tanta rapidez. E como eu não gosto de areia nos olhos, vou gravar a pergunta e fazer play para que Nuno Crato nos possa ir sempre dando a última hora em relação a esta situação.

 

Francisco Mendes

Autoria e outros dados (tags, etc)



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Contacto

cronicasinuteis@sapo.pt